domingo, 23 de janeiro de 2011

Jesus e as Crianças

Instituto HSBC SolidariedadeCOMO É BOM TER AMIGOS,BRINCAR  COM ELES ,
                                 JÁ IMAGINOU TER UM AMIGO O TEMPO TODO JUNTO COM VOCÊ ,POIS EU CONHEÇO ALGUÉM QUE ADORA ESTAR SEMPRE COM VOCÊ ,E ELE TE PROTEGE CONTRA O MAL,A CRIANÇA QUE TEM ESSE AMIGO NÃO TEM MEDO DO ESCURO,NEM DO LOBO MAL,
VOCÊ QUER SABER COMO ENCONTRAR ESSE AMIGO?
É MUITO FÁCIL,BASTA SOMENTE VOCÊ ACREDITAR NESSE AMIGO.
SÓ TEM UMA COISA ,ESSE AMIGO NÃO GOSTA DE CRINÇAS MAL EDUCADAS,CRIANÇAS QUE BRIGA COM O PAPAI E MAMÃE ,PORQUE ESSE AMIGO É MUITO BONDOSO.

VOCÊ JÁ DESCOBRIU QUEM É ESSE AMIGO?

ISSO MESMO O NOME DESSE AMIGO É JESUS.
Um dia, Jesus estava ensinando uma grande multidão, que se sentou ao seu redor. Havia muita gente lá, inclusive algumas crianças.
Jesus era grande amigo das crianças. Ele amava todas elas e se importava com cada uma. Então, os papais e mamães levaram seus filhos para que Jesus os abençoasse, tocando-os.

Mas os discípulos acharam que as crianças atrapalhariam a Jesus. Eles começaram a mandá-las embora.

Mas Jesus disse a eles: "Não façam isso. Deixem as crianças virem até mim e não as impeçam, pois delas é o Reino dos Céus"!

E disse mais: "_ Em verdade eu digo a vocês, que qualquer u
m que não receber o Reino dos Céus como uma criança, jamais entrará nele."

Entao Jesus pegou as crianças em seus braços e as abençoou.
As crianças ficaram muito felizes po
r Jesus se importar com elas. Ele as amava de verdade e sabia que cada uma era importante. Deus fez a você e a mim. Para Ele todos nós somos muito importantes.
Ele nos fez como somos e nos acha muito bonitos. Deus também fez cada um de um jeitinho: um é branquinho, outro moreninho e o outro tem os olhos puxados. Ele nos fez assim porque ama enfeitar o mundo que criou com pessoas de cada jeitinho.

Como seria sem graça se todos nós tivéssemos o
mesmo rosto e cabelo, não é? Mas Deus ama fazer cada pessoa do jeitinho que criou. Ele quer que aceitemos uns aos outros com amor, pois Ele ama a cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário